Indaiatuba

"Eu trabalho com a realidade", diz prefeito eleito Nilson Gaspar

ELEIÇÃO 2016

A noite de ontem (02) foi motivo de festa e comemoração para a coligação Reinaldo Nogueira em Indaiatuba. Isso porque o candidato da situação, Nilson Gaspar, foi eleito prefeito da cidade com 48,68% dos votos (53.344 votos). "Foi uma eleição difícil. No começo eu tinha praticamente 5% na pesquisa contra um candidato que estava muito bem posicionado nas pesquisas", afirma Gaspar.

Muito contente com o resultado, durante a coletiva de imprensa Gaspar afirmou que Indaiatuba precisa de ajuste e não de mudança e que em nenhum momento prometeu algo em sua campanha que não pudesse cumprir no mandato. "Indaiatuba tem que avançar mais do que já avançou. Vou ser o sucessor do maior prefeito de Indaiatuba que é o Reinaldo Nogueira".

Gaspar também comentou que esta eleição foi um pouco atípica para o grupo político e que em nenhum momento mentiu para os candidatos que o apoiavam. "Sempre dissemos que estávamos atrás das pesquisas, mas que iríamos reverter". 

O candidato escolhido pelo prefeito licenciado Reinaldo Nogueira para governar Indaiatuba conta que caminhou pela cidade inteira de Indaiatuba. "Tivemos que gastar muita sola de sapato. Essa foi uma eleição como era antigamente. Aperto de mão, como era no passado com os nossos pais, nossos avós". 

Para finalizar, Gaspar diz que a democracia foi soberana e que a população entendeu que o melhor para Indaiatuba era a continuidade do governo. 


Fonte:


Notícias relevantes: