Indaiatuba

PAT abre 13 vagas de emprego

MÃO DE OBRA

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com 13 vagas de emprego disponíveis em Indaiatuba por meio do programa Mais Emprego, para nível técnico e também Ensino Médio e Fundamental.

Os interessados em concorrer a alguma das vagas devem fazer o cadastro pessoalmente no PAT, localizado na Rua Jacob Lyra, 344, no Parque das Nações, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Os documentos necessários são RG, CPF, PIS e Carteira de trabalho original. O cadastro também pode ser feito pelo site do programa Mais Emprego (maisemprego.mte.gov.br).

No Posto também é possível fazer inscrição para o seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef). Todos os serviços são gratuitos.

As vagas abertas são para agente de vendas (1 vaga), atendente balconista (1 vaga), costureiro (2 vagas), desenhista de página de internet (1 vaga), eletricista (1 vaga), mecânico eletricista (1 vaga), montador de vidros (1 vaga), serralheiros (1 vaga), subgerente de loja (1 vaga), técnico eletrônico (1 vaga), técnico eletrônico (1 vaga) vendedor (1 vaga).


Fonte:


Notícias relevantes: