Indaiatuba

Max firma parceria com cervejaria e Jaraguá

A Faculdade Max Planck firmou uma parceria com a Brasil Kirin, uma das maiores fabricantes de bebidas do país, que também trabalhará em conjunto com a Faculdade de Jaguariúna para ampliar as competências do curso de gastronomia e nutrição e realizar ações de desenvolvimento do mercado de cervejas especiais.

A parceria é uma maneira de gerar novos projetos de conhecimento, compartilhando valor com todos os públicos de relacionamento, e contribuir com o desafio de desenvolver e alavancar o mercado de cervejas especiais.

"A Brasil Kirin é uma empresa que preza pelo conhecimento como valor compartilhado. Por essa razão, é muito importante fortalecer as relações externas para consolidar a presença de nossas marcas e reforçar a cultura cervejeira entre os mais diversos públicos", diz Daniel Costa, gerente de Desenvolvimento Humano Organizacional da Brasil Kirin.

A intenção é que na primeira fase da parceria os alunos de gastronomia e nutrição possam ter um contato positivo com as marcas da Brasil Kirin por meio das aulas de harmonização e palestras pontuais de beer sommeliers e mestres cervejeiros da empresa. Numa segunda fase da parceria a intenção é que serviços a pontos de venda, formação de garçons e profissionais de bares e restaurantes possam ser reforçados a partir da troca de conhecimento entre as instituições de ensino e a empresa.

Shopping Jaraguá

A Max Planck também fechou parceria com o Shopping Jaraguá, onde esteve ontem e estará hoje e dia 29, com cursos para demonstrar a vivência universitária, além de oferecer benefícios exclusivos para quem deseja ingressar na faculdade.

Ontem, o curso de Medicina Veterinária deu orientações sobre zoonoses e exposição de esqueletos animais. Hoje, o pessoa da Nutrição estará presente ensinando o cálculo de IMC, já o curso de Enfermagem irá realizar aferição de pressão e teste de glicemia em todos que passarem pelo centro de compras. Depois, o curso de Medicina Veterinária estará presente novamente com as orientações sobre zoonoses e exposição dos esqueletos animais.

Hoje e no dia 29, as atividades acontecem das 10h às 22h.


Fonte:


Notícias relevantes: