Indaiatuba

Jardim dos Taperás oferece um ano grátis de condomínio

Agora não há mais desculpas para quem deseja realizar o sonho da casa própria e morar no Jardim dos Taperás. O empreendimento lançou neste mês a campanha "Mude em Janeiro de 2017".

De casa e vida nova. Com esta proposta, o Jardim dos Taperás quer oferecer estrutura diferenciada para os futuros moradores já no começo do ano que vem, quando a primeira fase (torres 3 e 4) será entregue.

Para isso, a campanha, que segue até o dia 16 de dezembro, oferecerá um ano de condomínio grátis para quem adquirir agora um apartamento e garantir sua mudança já em janeiro de 2017, com repasse imediato.

Segundo a gerente de marketing da Longitude, Mariéli Andrade, a ideia é que o cliente mude realmente de vida, com o ambiente e diferenciais encontrados no Jardim dos Taperás. "O objetivo é oferecer uma oportunidade para quem busca o sonho da casa própria, de mudar para um condomínio novo e que está prestes a ser entregue, além de 'ganhar' vantagens especiais, sem ter que aguardar muito tempo para poder usufruir do produto", explica.

Outra novidade é a venda de coberturas de 78 metros quadrados com R$ 50 mil de desconto - apenas nas unidade desta metragem. Quem fechar negócio dentro do período da campanha ainda ganhará mais um banheiro, que não estava previsto na planta inicial, mas será incluído no projeto para deixar a cobertura de 78m² ainda mais completa.

Os prédios têm plantas inteligentes e personalizadas, o condomínio oferece, na sua estrutura de quatro torres de 15 andares e 2 elevadores cada, apartamentos de 53m² (2 dormitórios), 63m² (3 dormitórios com suíte), cobertura com 78,95m² (2 dormitórios) e a opção garden (térreos) com 74,67² e 3 dormitórios, todos com área gourmet.

Visita

A estrutura do Jardim dos Taperás pode ser conferida pelos futuros moradores e compradores interessados. O empreendimento está de portas abertas com o Visite a Obra, diariamente, inclusive aos sábados e domingos, das 9h às 17h.

Aos sábados, os clientes podem curtir a estrutura degustando um chopp gelado por conta do Taperás a partir das 11h. Quem já for proprietário, deve se identificar logo na entrada para ganhar um brinde especial.

A visita é feita em um trecho pré-determinado na obra do condomínio, que está localizado numa área de franca expansão em Salto, mais precisamente na Rua Presidente João Café Filho, 1.270, no bairro Bela Vista, apenas a 5 minutos da Avenida 9 de Julho, no Centro de Salto.  O acesso também é facilitado para moradores das vizinhas Indaiatuba, Itu e Sorocaba, já que o empreendimento está apenas a 1 quilômetro da Rodovia Santos Dumont (SP-75).


Fonte:


Notícias relevantes: