Indaiatuba

Praça Lions Clube vai ser revitalizada hoje de manhã

REVITALIZAÇÃO

A parceria entre o Lions Clube Indaiatuba e o colégio Polo E promove hoje uma revitalização da Praça Lions Clube, localizada na Rua Rêmulo Zoppi, na Vila Geogina.

Cerca de 20 pessoas do Lions e alunos do quinto e sexto anos do colégio farão a pintura dos bancos da praça e da guia da calçada, além de poda das árvores e também limpeza geral da praça.

"Temos um projeto dentro do Lions que é o evento da juventude. O colégio Polo E nos procurou e resolvemos fazer essa revitalização juntos", explica o presidente do Lions, Luis Carlos Barbosa.

Barbosa também comenta que todo o material utilizado no processo de revitalização será financiado por meio do fundo financeiro que a instituição possui. "Durante o ano todo fazemos eventos para arrecadar verba e conseguir viabilizar ações sociais no município", afirma o presidente.

Com a autorização da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, o trabalho na praça vai começar às 9h e será finalizado por volta das 12h. "Além do evento para a juventude, também temos um que foca no combate à fome e outro para fortalecer o meio ambiente", conta Barbosa.

Combate à fome

Na próxima semana, dentro do projeto de combate à fome, o Lions já tem programado para entregar 35 caixas de leite e cerca de dez cestas básicas. "Ainda não definimos as entidades que serão beneficiadas. Mas sabemos que vamos ajudar duas da cidade", conclui o presidente.

Barbosa ainda conta que essas atividades que o Lions Club está desenvolvendo na cidade fazem parte do projeto de 100 anos da instituição que será comemorado em 2017.


Fonte:


Notícias relevantes: