Indaiatuba

Campo Bonito ainda não terá distribuição domiciliária

A Reportagem também questionou os Correios sobre a entrega de correspondências no Campo Bonito. O serviço foi solicitado, via ofício, em junho, pelo prefeito em exercício Antônio Carlos Pinheiro (PTB), mas ainda não foi resolvido. De acordo com a empresa, no bairro Campo Bonito ainda não estão chegando correspondências e os Correios aguarda recursos para isso.

"O Campo Bonito já atende os requisitos para distribuição domiciliária. Já foram realizados estudos técnicos necessários e após recebimento dos recursos necessários o bairro poderá contar com o serviço de entrega", afirma a empresa.

Todos os serviços que são de responsabilidade da Administração Municipal para possibilitar a entrega domiciliar de correspondência no bairro foram realizados. Após a entrega das casas e apartamentos, a prefeitura instalou as placas de identificação das ruas e os Correios criou os respectivos Códigos de Endereçamento Postal (CEP).

Até que seja realizada a implantação do serviço de distribuição domiciliária no Campo Bonito, as correspondências ficam à disposição para retirada, pelos destinatários, na Agência dos Correios da Rua Cerqueira César, 793, no Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.


Fonte:


Notícias relevantes: