Indaiatuba

Serviços funcionam em plantão no Dia do Funcionário Público

ABRE E FECHA

Na sexta-feira é comemorado o Dia do Funcionário Público. Em virtude do ponto facultativo, alguns serviços municipais funcionarão em sistema de plantão. Para as emergências médicas, a Secretaria Municipal de Saúde manterá o atendimento normalizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Morada do Sol. Já a Farmácia Popular, na Rua Candelária, não abre nos dois dias, mas no sábado, dia 29, funcionará das 8h às 12h.

As estações do Projeto Ecobike também não funcionarão nas duas datas. O Bosque e o Museu do Casarão Pau Preto estarão funcionando com horário de domingo, sendo o Bosque aberto das 8h às 12h, e o Museu, das 13h às 17h.

Já o plantão da Secretaria de Obras e Vias Públicas contará com as equipes de manutenção elétrica e de trânsito. A Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente manterá os serviços de limpeza nas praças, a coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres em funcionamento normal.

Trânsito e segurança

A Secretaria de Segurança Pública não fará mudanças no plantão normal dos serviços operacionais da Guarda Civil. O telefone da Guarda Civil para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192.

As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) também não funcionarão e também estarão indisponíveis os serviços de trânsito prestados dentro dos postos Poupatempo e o atendimento telefônico do Disque Detran. As unidades que têm expediente aos sábados e a central telefônica atenderão normalmente no dia 29 de outubro. Os demais postos retomarão o funcionamento na segunda-feira, dia 31.


Fonte:


Notícias relevantes: