Indaiatuba

Fiec abre inscrição para vestibulinho

TÉCNICO

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho 2º Semestre da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) que têm início hoje (03) e vão até o dia 23 de novembro para os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio.

As inscrições serão On-Line, através do site www.fiec.com.br. A taxa a ser recolhida é de R$40,00 e o pagamento deverá ser efetuado em qualquer Agência da Caixa Econômica Federal ou Rede Bancária.

O candidato poderá fazer as inscrições em computadores disponibilizados pela Fiec, na Unidade I: Av. Engº. Fábio Roberto Barnabé, nº3. 405, Jd. Regina e na Unidade II. Rua Alberto Santos Dumont, nº1.849, Cidade Nova.

A aplicação da prova será no domingo, dia 04 de dezembro, das 9h às 12h.

Ao todo a Fiec realizará vestibulinho para oito opções de curso técnico. Confira os cursos abaixo:

Técnico em Enfermagem: São 40 vagas disponíveis para o período da manhã, das 7h às 12h15, tendo a duração de quatro semestres. É necessário o aluno ter concluído o Ensino Médio ou comprovar a matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

Técnico em Nutrição: São 40 vagas para o período noturno, das 18h50 às 23hs, com duração de três semestres. Como requisito de acesso é preciso ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio.

Técnico em Informática SI: 40 vagas para o período noturno, das 18h50 às 23hs, com término em três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

Técnico em Administração: São oferecidas 40 vagas para o período da tarde, das 13hs às 17h15, com duração de três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

Técnico em Mecânica: 40 vagas para o período noturno, das 18h50 às 23hs, com término em três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

Técnico em Farmácia: 40 vagas para o período tarde, das 13hs às 17h15, com término em três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

Técnico em Química: 40 vagas para o período da tarde, das 13hs às 17h15, com término em três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.

Técnico em Meio Ambiente: 40 vagas para o período da tarde, das 13hs às 17h15, com término em três semestres. Necessário ter concluído o Ensino Médio ou comprovar que está regulamente matriculado na 2ª ou 3ª série, do Ensino Médio.


Fonte:


Notícias relevantes: