Indaiatuba

Sebrae fará atendimento gratuito no Parque Mall

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae-SP), por meio de seu Posto de Atendimento do Empreendedor, fará atendimentos no Parque Mall neste mês.

O shopping oferecerá consultorias gratuitas para seus lojistas. Outros cursos, palestras e treinamentos também serão disponibilizados aos clientes e população em geral nos próximos meses.

Com objetivo de beneficiar seus parceiros e colaborar com a sua capacitação, o Parque Mall contará com consultorias específicas do Sebrae nas áreas de Finanças, Marketing, Jurídica, Processos/Layout, Gestão de Pessoas, Planejamento e Administração.

Segundo o administrador do shopping, Flávio Norberto, a ideia é que os colaboradores do Parque Mall desenvolvam cada vez mais o lado empreendedor e busquem inovações e melhorias para seus produtos e serviços oferecidos aos clientes. "Os lojistas terão a oportunidade de conhecer gratuitamente novas técnicas e estratégias de negócios, que poderão ser utilizadas na busca pelo crescimento de suas unidades", explica. "O Sebrae é referência neste tipo de capacitação."

Programação

Também com o objetivo de beneficiar e formar novos e qualificados empreendedores para Indaiatuba, a parceria entre Parque Mall e Sebrae disponibilizará, em um segundo momento, cursos, palestras e treinamentos, também totalmente gratuitos, para seus clientes e demais cidadãos interessados.

As datas e temas dos cursos abertos para a população serão divulgados em breve. "Será uma oportunidade única para o cidadão aprender mais sobre empreendedorismo e, quem sabe, tornar cada vez mais próximo o sonho de abrir seu próprio negócio", ressalta Norberto.

Posto fixo 

O Sebrae possui um posto fixo em Indaiatuba. Futuros empreendedores ou empresários que tiverem dúvidas ou precisarem de um suporte para seus negócios, principalmente para a realização de palestras, cursos e oficinas, podem buscar o serviço no Paço Municipal, que fica na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2.800, Jardim Esplanada. Mais informações: (19) 3834-9276.


Fonte:


Notícias relevantes: