Indaiatuba

APAE de Indaiatuba vai leiloar três camisas autografadas pelo Neymar

APAE

No próximo dia 26 de novembro, a Apae Indaiatuba fará um leilão de três camisas oficiais da seleção brasileira autografadas pelo jogador Neymar Junior durante um churrasco beneficente promovido pela entidade no Indaiatuba Clube.

Os ingressos individuais serão vendidos no dia pelo valor de R$200,00. E a doação das camisas autografadas foi feita pela rede de grelhados Griletto. A empresa, em parceira com a Marfrig Global Foods também doou todas as carnes (200 quilos) e bebidas que serão servidas no evento para mais de 500 pessoas. 

"Nossa sede administrativa fica em Indaiatuba, portanto, sentimos o desejo de poder retribuir o acolhimento da cidade, ajudando de alguma forma as entidades do município. A APAE desenvolve um trabalho excepcional e com muita seriedade, pelo qual temos muita admiração", disse Christiano Evers, diretor de marketing da Halipar, holding que controla o Griletto.

"Este é o segundo ano que temos o apoio do Griletto. É uma parceria muito importante, que enobrece o nosso evento", afirmou Elaine Gomiero, coordenadora administrativa financeira da APAE Indaiatuba. A entidade, que completou 40 anos, atende atualmente 220 crianças no programa escolar e 735 pessoas no ambulatório.


Fonte:


Notícias relevantes: