Indaiatuba

Associação das Empresas Contábeis de Indaiatuba comemora 29 anos com jantar

COMEMORAÇÃO

A Associação das Empresas Contábeis de Indaiatuba (Aesci) completa em 2016, 29 anos de fundação. Para celebrar a data, os profissionais do setor realizaram, na última sexta-feira, o tradicional jantar, na sede social do Indaiatuba Clube.

A gastronomia ficou por conta da equipe do Visual Buffet e Eventos, e a festa foi animada pela banda Faixa Nobre, que apresentou repertório com mistura de vários gêneros. Entre os convidados, estavam a imprensa, autoridades, amigos e familiares dos contabilistas da cidade.

No início do evento, o presidente da Aesci, Sérgio Augusto Eugênio de Agostini, tomou a palavra e agradeceu a presença de todos. Ao lado de Agostini, realizaram a abertura do jantar, Sérgio Baptista Ferreira, vice-presidente da Aesci, e o vereador e presidente da Câmara Municipal de Indaiatuba, Luiz Alberto Pereira, o Cebolinha.

Sobre a atuação da Aesci no município, Cebolinha demonstrou sua admiração. "O verdadeiro líder nunca fala 'eu', mas fala 'nós'. Ele sempre pensa no plural. E o Sérgio trabalha neste sentido, pensando no grupo", declarou.

Em seguida, o presidente da Aesci expressou alegria e gratidão por mais um ano da entidade, reforçando que o sucesso é fruto da participação de todos. "Quero chamar aqui também Roberto Carlos da Silva, meu amigo e sócio, que resolve tudo lá no escritório (SR Contábili), sempre que estou envolvido nas atividades da Associação", disse. Sérgio de Agostini também aproveitou o momento para cumprimentar o vice-presidente, Sergio Ferreira, já que era seu aniversário.

Durante a festa, os convidados puderam ainda se divertir tirando fotos com alguns acessórios, como chapéus e óculos de época, disponíveis gratuitamente no local. Após o clique da máquina, as pessoas puderam levar as fotos impressas para guardar como lembrança da data.

(Adriana Brumer Lourencini)


Fonte:


Notícias relevantes: