Indaiatuba

Banco do Brasil do Cecap será fechado

FECHAMENTO

O Banco do Brasil (BB) anunciou no domingo, dia 20, um conjunto de medidas para ampliar o investimento no atendimento digital e aumentar a eficiência operacional. A rede de atendimento passará por mudanças para se adequar ao novo perfil e comportamento dos clientes, com otimização de estruturas e ampliação de serviços digitais. Com isso, algumas agências serão fechadas e outras serrão transformadas em postos de serviços. Em Indaiatuba, a agência que passará pela reorganização é a unidade da Avenida Francisco de Paula Leite, no Cecap.

Segundo a assessoria de imprensa do BB, a medida não tem data certa e as mudanças não são imediatas, primeiramente serão anunciados aos clientes e funcionários as mudanças ao longo de 2017. "A principio, a agência da Avenida Francisco de Paula Leite continua no mesmo endereço, mas será um posto de serviço, que realiza praticamente as mesmas funções de uma agência, porém isso ainda não tem data para acontecer. Os clientes também não terão problemas com o cartão bancário, sua conta irá funcionar normalmente e eles poderão ser atendidos tanto no posto, como na sua futura agência. Futuramente, seu cartão deverá ter outro número de agência", explicou a assessoria do banco.

Atualmente, a agência do BB da Avenida Francisco de Paula Leite tem 11 funcionários e 16,4 mil clientes. Segundo o BB, os clientes e funcionários serão transferidos para as outras três agências da cidade.


Fonte:


Notícias relevantes: