Indaiatuba

Fim de semana terá eventos beneficentes

SOLIDÁRIO

Com a proximidade do Natal, entidades buscam despertar a solidariedade das pessoas, promovendo eventos beneficentes. Alguns deles serão realizados já neste final de semana.

O Centro Espírita Paz, Luz e Amor, localizado no Jardim Itamaracá, promove hoje à noite, a partir das 20h, o seu Encontro de Natal. A entrada é franca, e a casa pede a colaboração de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite longa vida, que serão destinados à comunidade carente assistida pelo Centro.

Conforme a programação, será apresentada a peça teatral A Escolinha da Onça sem Asas, produzida pela Cia. de Artes Paluarte, equipe da própria casa. O grupo traz ainda uma apresentação musical com violão. Além disso, a entidade espírita convidou a banda Simplesmente Almas, de São Bernardo do Campo (ABC paulista), que trará repertório pop rock ao evento.

O C. E. Paz, Luz e Amor fica à Rua Romário Capóssoli, 80. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (19) 3312-2138; 99144-8300 ou 99613-7505 (Fátima Ricardi).

Idosos

Com a finalidade de angariar recursos para o Lar de Velhos e Espaço Dia Emmanuel, que está sob sua administração, o C. E. Apóstolos do Bem (CEAB) irá promover a Noite Solidária. O evento terá início às 18h, no Departamento de Cultura da casa, que fica na Rua Treze de Maio, 173, Centro.

Além da equipe do teatro Ophicina, que vai apresentar a peça Um Conto de Reflexão, a festa terá música e brincadeiras; também haverá venda de cachorro-quente, lanche de linguiça caipira e refrigerantes.

A entrada é franca, porém, quem quiser participar do sorteio de brindes poderá adquirir os tickets na hora a R$ 2 cada um. Os itens sorteados serão: uma lavadora Consul 7 kg; uma mala de viagem Kipling; uma semi-joia e três telas.

O Lar é aberto a visitas, todas as quintas e domingos, das 14h às 16h, na Rua Pedro Gonçalves, 106, Vila Candelária. Os interessados em ajudar também podem efetuar depósitos em qualquer valor nas contas do Banco do Brasil, ag. 6663-X - c/c: 322-0; ou do Santander, ag. 0157 - c/c 13.000459-3.

A entidade também recebe doações de móveis, utensílios domésticos, roupas, sapatos, brinquedos, máquinas e equipamentos, que são vendidos no bazar realizado na sede do próprio Lar.

Mais informações: (19) 3934-7325 ou (19)3834-3802.


Fonte:


Notícias relevantes: