Indaiatuba

Câmara realiza sessão solene na sexta-feira

A Câmara de Indaiatuba realiza sexta-feira, aniversário de Indaiatuba, sua sessão solene para a entrega dos títulos honoríficos Cidadão Benemérito Dr. Caio da Costa Sampaio e Cidadão Indaiatubano.

A cerimônia acontece pela primeira vez na parte da manhã e começa às 9h30. A sessão será após a cerimônia de entrega dos títulos Funcionário Padrão e Medalha João Tibiriçá Piratininga, comandada pelo Executivo Municipal.

O homenageado com o título Cidadão Benemérito Dr. Caio da Costa Sampaio é o ciclista Agnaldo Sérgio Hubert, título concedido pelo vereador Luiz Carlos Chiaparine. Na sequência, os vereadores entregam os títulos de Cidadão Indaiatubano aos seguintes homenageados: Mário Santana de Jesus (Túlio José Tomass do Couto), Ricardo José Tannus (Célio Massao Kanesaki), Rubens Queiroz Filho (Djalma César de Oliveira), Palimércio Baptista Alves (Luiz Alberto Pereira), Jesus André Alves (Helton Antonio Ribeiro) e Ronaldo José Garcia (Luiz Carlos Chiaparine).

Todos os títulos foram submetidos a análise e aprovados pelo Conselho da Fundação Pró-Memória de Indaiatuba. Só depois disso é que seguiram para serem aprovados em Plenário, durante as sessões de Câmara. Durante as votações, os vereadores aprovaram por unanimidade todos os títulos que serão entregues no próximo dia 9. A Sessão Solene é aberta a toda a população. 


Fonte:


Notícias relevantes: