Indaiatuba

Seguro de vida para mulher é um diferencial

Outro diferencial da corretora H Peres é com os seguros de saúde e de vida, que têm uma cobertura específica para a mulher."Na corretora, temos o VivaMulher, que é um seguro específico para a mulher caso tenha algum diagnóstico de câncer", conta."Existe uma estatística violenta no Brasil que aponta que a cada dez mulheres, sete terão câncer de mama um dia; a mulher,quando diagnosticada com a doença, precisa fazer uma série de tratamentos e, caso tenha um plano de saúde, terá um tratamento básico, dependendo do seu plano", continua. "Com o seguro específico para ela, a mulher recebe em vida uma cobertura que contratou para fazer o tratamento; além disso, se a pessoa vir a falecer, a família recebe o valor contratado. Caso a pessoa fique inválida, também recebe em vida".

Além do seguro de bens, o seguro de vida é outro fator que deve ser levado em consideração, como explica o CEO."As pessoas pensam que não precisam de seguro de vida.

No entanto, nossa vida tem imprevistos, às vezes, o pai de família é um médico bem-sucedido e a mulher cuida da casa e dos filhos; ele é a única fonte de renda da família e, por alguma circunstância, falece, e a família fica em uma situação complicada, a qualidade de vida da esposa e dos filhos cai totalmente. Isso é o que as pessoas não pensam ainda", alerta.


Fonte:


Notícias relevantes: