Indaiatuba

Empresa espera dobrar volume de vendas nos próximos cinco anos

Diferente das outras empresas, que foram abaladas pela crise, a H Peres conseguiu superar o momento adversos e está em uma fase de expansão. "Estamos em uma crise onde vemos empresas fechando, demitindo, e nunca recebi tantos currículos todos os dias, como recebo atualmente. No entanto, apesar deste momento do país, em novembro contratamos mais duas pessoas; ao invés de estarmos mandando colaboradores embora, estamos contratando", enfatiza. "Passamos, obviamente, por um processo difícil porque nossos clientes sentiram a crise e, consequentemente, sentimos também, mas soubemos pulverizar esses negócios e, com isso, a empresa cresceu muito nesses últimos dois anos e a expectativa é que nos próximos cinco anos a empresa dobre o volume de venda", almeja o CEO.

"Além disso, nossa porcentagem de satisfação do atendimento ultrapassa os 95%: já fizemos uma pesquisa e a maioria das pessoas sai daqui muito feliz com nosso atendimento; o nosso crescimento é gradual, de forma simples, e fazemos a lição de casa", enfatiza Hely. "Em janeiro estaremos inaugurando a H Peres em Ribeirão Preto".

Perfis

Hely também analisa que nesses 27 anos de empresa a consciência das pessoas em relação à importância de ter um seguro, aumentou. "Quando comecei a vender seguro na cidade, o rapaz de 18 anos estava interessado em colocar uma roda, um som, já que não se tinha muito roubo de carro. Depois, o negócio foi mudando e agora as pessoas têm consciência que tem dificuldade em conquistar aquele bem e elas querem resguardar, e fazem o seguro", analisa. "Mesmo assim, a frota de assegurados não chega a 20% dos veículos do Brasil", acrescenta e pondera: quando se anda na rua, há 80% de chances de se bater em um carro que não tem seguro, o que, para nós, é bom, porque existe um mercado gigantesco para expandir.

"O seguro nada mais é do que uma garantia de que seu bem volte para você e você não tenha um problema econômico. Assim como o seguro de casa, a pessoa demorou a vida toda para comprar, pagou R$ 500 mil, por exemplo, e a residência pega fogo. Daí, ela vai levar mais 15 anos para comprar uma casa? Esta é uma preocupação grande", conclui.

A H Peres Administradora e Corretora de Seguros está localizada na Rua Voluntário João dos Santos, 466, no Bairro Jardim Pau Preto, em Indaiatuba. O telefone para contato é (19) 3875-3584 ou 3894-3416. Você pode conhecer mais da empresa na site www.hperes.com.br.


Fonte:


Notícias relevantes: