Indaiatuba

Prefeito, vice e os 12 vereadores serão diplomados segunda

A Câmara de Indaiatuba sedia na próxima segunda, a partir das 14 horas, no Plenário Joab José Pucinelli, a cerimônia de diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos para a legislatura que vai de janeiro de 2017 a dezembro de 2020.

No dia 1º de janeiro, no mesmo local, mas a partir das 10 horas, acontece a Sessão Solene de Posse, que marca, oficialmente, o início da gestão do prefeito eleito, Nilson Alcides Gaspar, e seu vice, Tulio José Tomass do Couto, ambos do PMDB.

Na próxima segunda, a diplomação será concedida pelo juiz eleitoral, Fábio Luiz Castaldello, na presença de demais autoridades do município. Os diplomas não serão entregues aos vereadores suplentes, que deverão procurar o Cartório Eleitoral de Indaiatuba ou baixar seu certificado pelo site oficial da Justiça Eleitoral.

Os vereadores eleitos que serão diplomados são: Adalto Missias de Oliveira (PP); Alexandre Carlos Peres (SD); Arthur Machado Spíndola (PV); Célio Massao Kanesaki (DEM); Edvaldo Bertipaglia, o Edvaldo da Hot Flowers (PSB); Hélio Alves Ribeiro (PSB); João de Souza Neto, o Januba da Banca (DEM); Jorge Luís Lepinsk, o Pepo (PMDB); Luiz Alberto 'Cebolinha' Pereira (PMDB); Luiz Carlos Chiaparine (PMDB); Ricardo Longatti França (PRP) e Silene Silvana Carvalini (PP).


Fonte:


Notícias relevantes: