Indaiatuba

Hélio Ribeiro afirma estar preparado para presidência

Vereador mais votado das últimas Eleições, com um total de 5.756 votos, Hélio Ribeiro (PSB) se prepara para o seu terceiro mandato. Apontado por muitos como o futuro presidente da Câmara, prefere adotar um tom austero, mas se coloca à disposição para comandar a Casa. Em conversa com a Tribuna, falou sobre seus projetos para os próximos anos.

"Este será um mandato de muito trabalho, acabamos adquirindo experiência no primeiro mandato e no segundo, aperfeiçoamos alguns projetos que já fazíamos, como o Enfrentamento à Violência Sexual contra a Criança e o Adolescente, a Saúde do Homem, que está em sua quarta edição, o Aniversário da Morada do Sol, que fazemos há tempos e inovamos com o resgate e a preservação da história do bairro, onde entrevistamos alguns moradores que moram lá há mais de 30 anos", destaca o vereador. "Isso foi muito gratificante, uma sensação de contribuição com a história, o bairro e a cidade".

Hélio destaca ainda as Eleições para deputado estadual, que classifica como determinante. "No meio deste último mandato, tivemos a Eleição para deputado estadual, onde consegui 17.855 votos, foi muito gratificante", recorda. "Foi uma eleição diferente, que agregou valor para esta última (de vereador), porque me coloquei dois anos antes em evidência e os concorrentes que estavam comigo partiram para outros cargos, como o Bruno (Ganem), Gervásio (Aparecido da Silva) e o Maurício (Baroni, eleito prefeito de Elias Fausto). Aumentamos a quantidade de votos".

O vereador destaca outros dois pontos. "Preciso destacar também o trabalho contínuo que fazemos todos os dias no gabinete, onde contamos com uma equipe comprometida e que trabalha muito bem", afirma. "Esse trabalho, somado aos projetos que comandamos, são determinantes. Vale lembrar que, em 2012, tivemos 190 candidatos a vereador. Nesta última, foram 290. Mesmo assim, aumentei minha votação em 38%".


Fonte:


Notícias relevantes: