Indaiatuba

Objetivo recebe inscrições para bolsas da Turma Med

O Colégio Objetivo Indaiatuba promove no dia 23 de janeiro, às 10h, o Concurso de Bolsas Turma Med, o Curso Pré-Vestibular voltado para quem quer prestar os vestibulares de Medicina e também outros exames concorridos, como o ITA (Instituto Tecnológica de Aeronáutica) ou a Poli-USP (Escola Politécnica da Universidade de São Paulo). Serão oferecidas bolsas de até 80% de desconto. As inscrições acontecem até 18 de janeiro.

A Turma Med, como é chamada, conta com uma carga horária de 47 aulas semanais para trabalhar todo o conteúdo necessário, em nível de aprofundamento, com ênfase nas disciplinas de maior exigência para os vestibulares de Medicina, com 21 cadernos e mais 32 livros de exercícios.

O número de alunos é reduzido, o que propicia um melhor rendimento do grupo, que é mais focado, atento e exigente. Há plantões diários nas áreas de humanas, exatas e biológicas; aulas semanais de Laboratório de Redação e plantão de redação individualizado; aulas de Filosofia, Sociologia, Geopolítica, História da Arte e Atualidades. Além disso, o Colégio Objetivo Indaiatuba oferece simulados semanais dos mais concorridos vestibulares, com acompanhamento das notas e comparativo entre alunos da própria turma; simulados da Rede Objetivo; equipe de professores experiente, qualificada e especialista em vestibulares e o know-how da rede com a maior experiência em curso para Medicina no Brasil: a Rede Objetivo.

"O vestibulando de Medicina necessita de um atendimento diferenciado, seja no acompanhamento pedagógico, seja no amparo psicológico, devido à alta concorrência desse vestibular. O Colégio Objetivo propicia todas as condições para que essa experiência preparatória seja a mais eficiente e produtiva possível, compreendendo a importância desse período na vida dos jovens que lutam por uma vaga em um curso de Medicina, além da expectativa positiva que contagia os alunos pelos resultados que nossa unidade vem apresentando nas aprovações em Medicina", afirma Débora Razori, psicóloga responsável pelo Núcleo de Apoio ao Vestibulando do Colégio.

"As aprovações nos vestibulares mal começaram e nós temos uma aprovação em Medicina na São Leopoldo Mandic e dois alunos que farão a segunda fase de vestibulares para essa carreira: um na Unesp (Universidade Estadual Paulista) e outro na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas)", ressalta.

Em 2016, o Colégio Objetivo Indaiatuba somou 19 aprovações em Medicina. Para fazer a prova, é preciso se inscrever gratuitamente pelo site www.objetivoindaiatuba.com.br até 18 de janeiro.


Fonte:


Notícias relevantes: