Indaiatuba

Prefeito fala sobre primeiros dias de Administração e cita projetos

Executivo

O prefeito de Indaiatuba Nilson Gaspar (PMDB) inaugurou na última quarta-feira, dia 11, a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Parque Campo Bonito. A solenidade contou com a participação do vice-prefeito, Dr. Túlio José Tomass do Couto (PMDB), e do secretário de Saúde, José Roberto Stefani, além de outros secretários e vereadores. Na ocasião, a Tribuna conversou com Gaspar sobre os primeiros dez dias de sua administração e seu novo desafio: melhorar o transporte coletivo.

Gaspar afirma que seu primeiro desafio foi "arrumar a casa". "Focamos muito na questão organizacional e burocrática, para arrumar a casa. Foram necessários apenas pequenos ajustes", ressaltou. Em sua primeira inauguração oficial, fez questão de destacar seu próximo objetivo. "Esta inauguração já era esperada e é uma conquista do governo Reinaldo Nogueira. O próximo passo é conversar com a empresa responsável pelo transporte coletivo", afirmou.

Segundo Gaspar, a reunião será decisiva. "Vamos exigir melhorias e estabelecer um prazo para que sejam executadas", enfatizou. "O serviço oferecido hoje não está de acordo. É preciso renovar a frota, aumentar o número de linhas e horários, além de ampliar os pontos de venda e o tempo de utilização do Cartão Integração. Tudo isso será discutido", revelou.

Entre as obras, o próximo desafio é a duplicação da Avenida Coronel Antônio Estanislau do Amaral, em Itaici. "Na sequência, nosso desafio é terminar algumas obras em andamento, terminar o posto de saúde no Jardim dos Colibris e renovar a frota da Prefeitura, para diminuir os custos", contou. "Além disso, vamos iniciar a duplicação da avenida em Itaici. Estamos terminando o projeto para, em seguida, buscar a desapropriação em acordo amigável com o proprietário", afirmou.


Fonte:


Notícias relevantes: