Indaiatuba

H Peres passa a atuar no ramo de franquias

A H Peres Administradora e Corretora de Seguros, que atua em Indaiatuba há 27 anos, passa a atuar no ramo de franquias neste ano. A empresa H Peres Franchising irá oferecer um modelo consolidado de negócio para demais empreendedores do Brasil.

O CEO da corretora, Hely Peres, conta que o projeto de expansão vem sendo trabalhado há tempos. "Analisamos o mercado e chegamos à conclusão que seria interessante partirmos para o franchising, então neste ano estamos lançando a H Peres Franchising. A franquia é uma oportunidade para as pessoas comprarem a marca e trabalharem no ramo de seguros", afirma Hely.

"Indaiatuba é uma cidade que cresceu bastante e crescemos junto com o município. A ideia é de empreender e aumentar nossos negócios, e por isso iniciamos no ramo de franquias. A corretora e a franchising são departamentos diferentes. A H Peres Corretora de Seguros é um modelo para que eu transforme a H Peres Franchising em um grande negócio, com vários corretores envolvidos. A nossa meta neste ano é atingir 20 franquias em todo o Brasil", conta Hely.

A primeira franquia da H Peres Franchising será inaugurada em Ribeirão Preto, no dia 30 de janeiro. A franquia de Ribeirão será comandada por Silviane dos S. Campelo, que atua há 15 anos no mercado de corretoras. A expectativa é grande, aponta o CEO da empresa. "Já estamos fechando negócios em Ribeirão mesmo antes da inauguração. Nosso primeiro franqueado já está no mercado de seguros há 15 anos, tem experiência e isso foi muito importante para nós, porque ela já estava à procura de algo para empreender. Ofereci meu produto e ela escolheu a H Peres. Após pesquisar outras opções de franquia, escolheu o nosso modelo. A franquia de Ribeirão será uma referência para nós", afirma Hely. A primeira unidade da H Peres Franchising estará localizada na Avenida Portugal, 1.013 , no Centro.

O CEO da H Peres Franchising também explica que os franqueados terão todo um suporte da empresa antes de iniciar o seu negócio. "A pessoa que comprar a nossa marca passará por um treinamento de dez dias, onde iremos falar de empreendedorismo e iremos especificar cada produto da H Peres. Depois, o franqueado ainda faz um estágio na H Peres de Indaiatuba por três dias, para ficar apto a inaugurar a sua unidade. Ainda damos o apoio acompanhando a unidade para que o negócio do franqueado cresça", explica.

Participa do projeto de expansão da H Peres, o administrador, empresário e especialista em franchising José Rubens Oliva Rodrigues, que é CEO da Guia-se, uma rede de franquias de agências digitais com mais de 120 unidades em 18 estados e 80 cidades no Brasil e também nos EUA. José Rubens foi diretor de microfranquias da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e atualmente atua como coordenador do comitê de microfranquias da entidade.

Hely comenta que o investimento inicial para adquirir uma franquia da H Peres muda de acordo com a região e tamanho da cidade. Os interessados em conhecer a H Peres Franchising podem entrar em contato pelo site www.franquiadeseguros.net.br ou pelo e-mail [email protected]


Fonte:


Notícias relevantes: