Indaiatuba

Ihess abre vagas para seus cursos no dia 18

O Instituto Henrique da Silva Semente (Ihess) abrirá no dia 18 de fevereiro as inscrições para seus cursos de 2017.

Os interessados devem ter acima de 45 anos e deverão garantir a inscrição das 9h às 12h do dia 18, um sábado. As inscrições são individuais e acontecerão por ordem de chegada.

O instituto oferece 11 cursos. São eles: alfabetização, dança circular, espanhol, fotografia, ginástica funcional, informática, inglês, leitura de vida, lian gong, matemática (iniciação) e ioga.

Cada aluno poderá fazer somente a inscrição em um curso teórico (alfabetização/matemática ou inglês ou espanhol ou fotografia ou informática ou leitura de vida) e um curso prático (dança circular ou ginástica funcional ou lian gong ou ioga).

Para efetuar a inscrição é preciso levar uma foto 3x4, CPF e RG originais, comprovante de endereço e pagar o valor de R$ 70, corresponde à contribuição semestral para materiais (lembrando que alfabetização e matemática são isentos da contribuição semestral).

Mais informações podemser obtidas diretamente no Ihess, que fica no anexo da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) II, na Rua Regente Feijó, 6, Cidade Nova. O telefone para mais detalhes é o (19) 3834-7804, o e-mail é [email protected] e o site do instituto é o www.ihess.com.br.


Fonte:


Notícias relevantes: