Indaiatuba

Cirva promove palestra na quinta-feira

O Centro de Integração, Reabilitação e Vivência dos Autistas (Cirva) promove na quinta-feira a palestra Espectro Autista em Debate.

Em parceria com a Concentra Formação Acadêmica e Profissional, o evento será realizado das 19h às 22h, no Auditório do Edifício The Diplomat Office. Na ocasião, será oferecido um coffee break e todos os participantes receberão certificado.

A palestra tem o objetivo de apresentar as adversidades e diferenças socioculturais relacionadas ao comportamento de pessoas portadoras do Transtorno de Espectro Autista (TEA) e é voltada principalmente aos educadores, profissionais da área da educação e da saúde, sociedade, entidades e pessoas interessadas no tema.

As palestrantes serão Selma M. Domingues El Hage (fonoaudióloga formada pela PUC Campinas, especialista em Motricidade Orofacial e Linguagem, com aprimoramento em Dislexia e Distúrbios de Aprendizagem) e Adriana Cunha Padilha (doutora em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos e professora de Atendimento Educacional Especializado - AEE - da Prefeitura Municipal de Campinas).

Para mais informações e acesse a página da Concentra no Facebook: facebook.com/concentracursos/ ou entre em contato pelo Whatsapp: (19) 99943-9105. O Diplomat fica na Avenida dos Trabalhadores, 41, Vila Castelo Branco.

Palestra Espectro

Autista em Debate

Data: 16 de fevereiro (quinta-
feira), das 19h às 22h

Local: Edifício Diplomat (Avenida dos Trabalhadores, 41, Vila Castelo Branco)

Informações pelo telefone: (19) 9 9943-9105.


Fonte:


Notícias relevantes: