Indaiatuba

Posto do Trabalhador divulga vagas de emprego em Indaiatuba

Oportunidade

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) divulgou hoje, dia 2, as vagas de emprego disponíveis em Indaiatuba por meio do programa Mais Emprego. Os interessados em concorrer a alguma das vagas devem fazer o cadastro pessoalmente no PAT, localizado na Rua Jacob Lyra, 344, Parque das Nações, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Os documentos necessários são RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho original. O cadastro também pode ser feito pelo site do programa Mais Emprego [maisemprego.mte.gov.br]. O PAT de Indaiatuba é mantido por meio de uma parceria da Prefeitura com o Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), que faz intermediação entre empresas que precisam de mão de obra e profissionais que procuram emprego.

No Posto também é possível fazer inscrição para o seguro-desemprego, emissão da Carteira de Trabalho, inscrição para o Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ) e para o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef). Todos os serviços são gratuitos.

Vagas disponíveis

Auxiliar de cozinha

Auxiliar de limpeza

Auxiliar de linha de produção (PCD)

Auxiliar de mecânico de ar condicionado

Camareira de Hotel

Cozinheiro

Cuidador de idosos

Motorista carreteiro

Motorista de caminhão

Preparador físico

Repositor de mercadorias (PCD)

Representante comercial

Supervisor de vendas

Vendedor


Fonte:


Notícias relevantes: