Indaiatuba

Catálogo das Indústrias 2017 é lançado

A Secretaria Municipal de Governo lançou na noite de segunda-feira, no Royal Palm Tower, o Catálogo das Indústrias 2017. O evento contou com a participação dos empresários catalogados e de autoridades municipais.

O catálogo visa facilitar a comunicação com as empresas locais e fornecer à população um material concreto sobre o parque industrial do município. O anuário está disponível no Paço Municipal na Secretaria de Governo e é gratuito. Os patrocinadores do Catálogo das Indústrias 2017 e do lançamento são: Kion South Ammerica; Sew-Eurodrive; John Deere; TK Logística; Aeroporto de Viracopos; Max Planck; Faculdade Anhanguera; Hotel Royal Palm Tower Indaiatuba e Gráfica Marracini.

O prefeito de Indaiatuba, Nilson Gaspar (PMDB), compareceu no evento de lançamento do Catálogo das Indústrias e destacou a importância desta ferramenta de divulgação do parque fabril. "Para nós é interessante que as empresas vão bem e por isso essa reunião é importante, vocês devem se aproximar, as vezes as empresas não têm conhecimento de todo nosso parque fabril e vamos fazer um trabalho forte para que as empresas e comércio da nossa cidade possam se encontrar e se associar para fazer negócios. Quando as indústrias procuram Indaiatuba para se instalar elas vêm atrás de qualidade de vida, infraestrutura e água, além da mão de obra qualificada e tudo isso temos aqui e faz com que a nossa cidade continue evoluindo", comenta Gaspar e continua. "Temos a capacidade de trazer mais investimentos, mesmo estando em momento de recessão e tenho certeza que a economia vai reagir em breve", conclui.

O secretário de Governo, Renato Stochi, também fez uso da palavra. "Venho da área de vendas e marketing e em época de crise temos que colocar o nome da empresa à vista. Apesar de todos os problemas que estamos enfrentando, esse país irá crescer na próxima década e essa crise é muito mais política do que econômica e já temos indícios que isso vai acontecer. O Brasil está crescendo aos poucos e o desemprego está estagnado, temos a oportunidade de fazer uma história impar e a oportunidade de fazer parte dessa história. Vocês empresários fazem parte de 35% da economia de Indaiatuba e queremos valorizar vocês. Este ano teremos vários momentos programados e oportunidades para os empresários se conhecerem melhor e fazer networking", ressalta Stochi.


Fonte:


Notícias relevantes: