Indaiatuba

Linhas de ônibus terão mudança de horários

A partir da próxima segunda-feira, dia 5, o Grupo VB Transportes irá alterar os horários de quatro linhas do transporte coletivo de Indaiatuba. A empresa, em conjunto com a prefeitura, promoveu mudanças nos trajetos por onde passam as linhas 306, 310, 312, 313 e 321, com o objetivo de readequar a oferta de transporte ao fluxo de passageiros nesses locais.

"Estamos realizando uma série de mudanças nos itinerários e horários de diversas linhas do transporte coletivo de Indaiatuba, e essa é mais uma delas", explica Haroldo Bola Borges, gerente da Viação Indaiatubana. "O foco é adequar a oferta de transporte às demandas e expectativas da população", completa.

Ele comenta ainda que a motivação para as alterações variam. "Já tivemos algumas solicitações vindas da própria prefeitura e outras são pedidos da empresa que a administração pública dá o aval", explica Borges.

O gerente acrescenta que, sempre que há previsão de mudanças, um aviso é fixado nos ônibus das linhas que serão alteradas. "Divulgamos também no site para nossos usuários saberem com antecedência. Além disso, nossos canais de comunicação estão sempre abertos para receber questionamentos e tirar dúvidas da população", conclui.

Em caso de dúvidas, o usuário deve procurar atendimento da empresa pelos telefones 0800-774-5584 e 3816-3050 (ramais 21, 22 ou 23).


Fonte:


Notícias relevantes: