Indaiatuba

Encontro de Oração movimentou igrejas

A última semana foi marcada pela realização do Encontro de Oração pela Unidade Cristã, com o tema Reconciliação: é o amor de Cristo que nos move. O evento foi promovido pelo Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (Conic) e acontece há vários anos em Indaiatuba.

Em 2017, a semana de orações teve início na segunda, dia 29, com abertura na Paróquia de Santa Rita de Cássia. Na ocasião, o preletor da noite foi o pastor Gerson Urban. No dia 30, a programação continuou na Paróquia de Santo Antônio, no Jardim Morada do Sol, e o mensageiro foi o pastor Astor Albrecht, da Comunidade Luterana.

Na quarta, dia 31, a Igreja Presbiteriana do Jardim Califórnia recebeu os participantes e o mensageiro foi o jovem padre Caio Augusto, da Igreja de Santo Antônio, da Morada do Sol. No dia 1º de junho, o encontro aconteceu na Igreja Luterana e o mensageiro foi o padre Francisco de Paula Cabral de Vasconcellos, o Padre Xico, da Paróquia Santa Rita de Cássia. Participaram também da liturgia o padre Florentino, o diácono Vicente e o pastor Renato Navarro, da Igreja Presbiteriana Unida.


Fonte:


Notícias relevantes: