Indaiatuba

Partido apresenta planos para as Eleições 2018

A coordenadora local do NOVO fala sobre as Eleições 2018. "Nossa intenção é trazer algo novo e servir de exemplo para velha política. Como nossos futuros candidatos devem passar por uma espécie de processo seletivo, ainda não temos nomes definidos", aponta. "O NOVO deve lutar por vagas no Senado e Câmara Federal. Para governador e presidente, ainda não surgiram nomes, até porque quem está na diretoria do partido não pode se candidatar".

Envolvida com a criação do partido há cerca de três meses, Taryn comenta os próximos passos. "Temos um grupo, com representantes de cada cidade. Na última reunião estadual, tínhamos apenas três ou quatro mulheres. Precisamos mudar isso", ressalta. "Assim como minhas colegas, me vi obrigada a entrar no partido e sair do Facebook", conta. "Quando conheci o partido e vi que tínhamos os mesmos valores, resolvi tentar e trazê-lo para Indaiatuba".

Uma nova reunião ainda não está marcada, mas a coordenadora ressalta que a recepção foi muito boa. "O público presente gostou muito. Viram que o Estatuto do NOVO é rigoroso e visa única e exclusivamente mudar o modo de fazer política no Brasil", enfatiza. O site oficial do partido é www.novo.org.br e para conversar com a coordenaria local, é só acessar www.facebook.com/NOVOIndaiatuba.


Fonte:


Notícias relevantes: