Indaiatuba

Festa do Peão do Objetivo será dia 1º com show sertanejo de Lu & Luan

O Colégio Objetivo Indaiatuba promove a sua 19ª Festa do Peão Caipira-Country no dia 1º de julho, das 10h às 23h, no Espaço Socioambiental do Colégio, localizado à Rodovia João Ceccon, 183. O convite individual antecipado custa R$ 15 e pode ser adquirido na escola a partir de segunda-feira, dia 26. No dia do evento, o convite custará R$ 25.

A tradicional festa reúne alunos, famílias e convidados, e os ambientes receberão decoração idealizada e preparada pela professora de Artes, Márcia Motta, além da participação das instituições filantrópicas Associação Beneficente Irmã Dulce (Abid), Organização Assistencial Bolha de Sabão, Cirva (Centro de Integração, Reabilitação e Vivência dos Autistas) e Volacc (Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer). Haverá ainda barraca de doces em prol da formatura dos alunos do 9º ano, de churrasco e do tradicional lanche de pernil.

Para divertir e entreter as crianças, brinquedos infláveis, touro mecânico e as barracas com brincadeiras tradicionais de festa junina. As apresentações de danças terão início às 10h30, com alunos da Educação Infantil e do Período Integral Bilíngue. As apresentações continuam com os alunos do Ensino Fundamental I, às 13h30; do Projeto Be Kids, também do Ensino Fundamental I, às 14h50; e do Ensino Fundamental II, com muito country e sertanejo, às 17h30. Às 19h, a diversão está garantida pela irreverente "Quadrilha Invertida" dos alunos do Ensino Médio, professores e funcionários.

A abertura oficial, às 20h, contará com a locução de Zum do Prado, o tradicional toque de berrantes dos irmãos Aun e show inédito da dupla sertaneja Lu & Luan. "Esperamos toda a comunidade escolar e estendemos o convite a toda Indaiatuba para participar de nossa tradicional Festa do Peão. Prestigiem nossos alunos e aproveitem para contribuir com as instituições de nossa cidade", convida Loide Rosa, mantenedora do Colégio Objetivo Indaiatuba. O evento conta com o patrocínio do Yázigi Indaiatuba, RS Print, SS Silveira e Embalimp.


Fonte:


Notícias relevantes: