Ciesp emitirá Certificado Digital em sua sede

Indaiatuba

Ciesp emitirá Certificado Digital em sua sede

Após quatro anos de parceria, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) local e a Aesci (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Indaiatuba) encerraram parceria na emissão de Certificado Digital. Porém, o Ciesp continuará emitindo o documento eletrônico, mas exclusivamente em sua sede na Rua Francisco Lanzi Tancler, 361, no Distrito Industrial Domingos Giomi.

O Certificado Digital é um documento eletrônico que permite identificar pessoas físicas ou jurídicas com segurança, sigilo, integridade e autenticidade das informações. Tem reconhecimento legal e, por isso, é equiparado à assinatura de próprio punho. O Ciesp é um dos órgãos certificadores oficiais para emissão do Certificado Digital, graças a uma parceria com a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo.

Segundo a gerência da entidade, o Ciesp Indaiatuba é uma Autoridade de Registro (AR), podendo emitir esse documento de forma confiável, não só pelo aval da Imprensa Oficial, mas pela própria credibilidade da entidade, que está há quase 90 anos ao lado da indústria paulista. Para o diretor titular José Augusto Rodrigues Gonçalves, "hoje Indaiatuba já tem várias Autoridades de Registro, diferentemente de quando trouxemos o Certificado Digital para cá, há cinco anos. A cidade continua crescendo e sempre tem espaço para todos. A grande vantagem do Ciesp, além da confiabilidade inegável, é o valor do certificado e o desconto que é oferecido às empresas associadas".

Com o fim da parceria com a Aesci, o Certificado Digital só será emitido na sede do Ciesp Indaiatuba, no Distrito Industrial. "Nossa agente de registro, Marcia Oliveira, está preparada para atender qualquer empresário que não possa vir até a sede do Ciesp, bastando agendar antecipadamente seu horário", ressalta Gonçalves.O Ciesp Indaiatuba mantém sua parceria com a Regional Indaiatuba da Associação Paulista de Medicina, oferecendo um atendimento diferenciado aos médicos da cidade e região. Mais informações pelos telefones (19) 3834-5683 ou 3935-8981.


Fonte:


Notícias relevantes: