Indaiatuba

Multinacional recebe na cidade workshop voltado para gestores

Na próxima terça-feira, dia 1º, será realizado em Indaiatuba o workshop Alta Produtividade em Vendas. Voltado para gestores, o evento ocorre no auditório da empresa Kion South América.

A palestra ficará a cargo de Marcelo Baratella, sócio da plataforma Funil de Vendas; ele irá falar sobre as melhores empresas e o que elas estão adotando para acelerar seus resultados em vendas, de forma produtiva, inovadora e altamente prática.

Em entrevista à Tribuna, Johnny Toledo, um dos organizadores do evento, explicou que a palestra é uma continuidade do workshop de vendas, promovido em fevereiro deste ano, onde foram apresentadas expectativas sobre a construção civil e suas possibilidades de negócios. De acordo com ele, o sucesso de público incentivou a ideia de abordar o tema proposto, que dessa vez será voltado ao empresariado indaiatubano.

"Este workshop vai ser maior, pois agora contamos com o apoio da Kion Group, que também vai estender o evento para o público deles", aponta Johnny. Sobre os participantes, ele sugere a importância da presença de pessoas de outras cidades no evento, pois o objetivo também é o de apresentar as potencialidades de Indaiatuba. Além da proposta de alavancar as vendas em vários segmentos de mercado, o evento também visa trazer para o empresariado técnicas e conteúdos relevantes. "A palestra reúne pessoas para falar sobre negócios e, ao mesmo tempo, gerar oportunidades; abordamos também o desenvolvimento do comércio da nossa cidade", destaca Johnny.

O mercado pede um bom networking e, sobre isso, o empresário lembra que esta será uma boa oportunidade para estreitamento de relações profissionais. "Durante o coffee break oferecido no evento, os participantes trocam informações, ideias e contatos", comenta. No entanto, este tema poderá ser abordado em futura palestra, para que o serviço da troca de cartões e folders seja consistente, eficaz e realmente útil. "Os temas a serem abordados são muitos e, este em especial, é bem produtivo e por conta disso nós já pensamos em realizar um novo evento só para tratar do assunto", adianta.

Dicas práticas

Em entrevista à Tribuna, o palestrante Baratella revelou que os empresários que desejam aumentar as vendas em tempos de crise poderão se beneficiar com as informações e dicas que serão passadas no workshop. "As informações transmitidas poderão ser executadas no dia seguinte. É importante que o empresariado saiba como ser diferente do concorrente em fase de recessão econômica, e assim, diversificar o seu negócio", ensina. O palestrante salientou ainda que os participantes terão explicações sobre: metas e método e execução de seus negócios.


Fonte:


Notícias relevantes: