Indaiatuba

Ceunsp volta às aulas e inscrições continuam abertas até 16 de agosto

Os veteranos, estudantes a partir do 3º semestre do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp), retornarão às aulas nesta segunda, dia 31. Os calouros darão início à vida acadêmica no dia 7 de agosto.

Para as pessoas que têm interesse em estudar ainda no segundo semestre, o Ceunsp está com as inscrições abertas até o dia 16 de agosto. A prova acontecerá nos dias 6 e 20 de agosto, esta é mais uma oportunidade para os candidatos.

O Ceunsp oferece a Bolsa Integral por Mérito Acadêmico aos candidatos inscritos na Prova Tradicional do Vestibular (cursos presenciais), exclusivamente, que atingirem a pontuação mínima de 75% da prova. Como benefício, o futuro aluno tem direito a uma bolsa de estudo de 100% durante todo o curso.

Além da prova tradicional, outra forma disponível para acesso às vagas é por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com possibilidade de bolsas de até 100% aos candidatos que fizeram o exame exclusivamente na edição de 2016, conforme pontuação conquistada. Sem a necessidade de realização do Processo Seletivo, estão qualificados a pleitearem o programa de descontos aqueles que apresentarem pontuação mínima de 300 pontos sendo que, quanto maior a nota, maior a proporção de abatimento na mensalidade. O ingresso é válido até o término das vagas ofertadas, conforme regulamento. Mais informações estão disponíveis no site www.enembrasil.com.br.

Os candidatos, que quiserem conhecer ainda mais sobre Ceunsp, podem conferir depoimentos e opiniões de ex-alunos sobre a experiência de estudo no portal contesuahistoria.ceunsp.edu.br. As inscrições podem ser realizadas em www.ceunsp.edu.br/vestibular.


Fonte:


Notícias relevantes: