Indaiatuba

Centro Odontológico é fechado para reforma e ampliação

A Prefeitura de Indaiatuba começa nesta semana a reforma do Centro Odontológico Dr. Guilherme Cibin, localizado à Rua Zefhiro Puccinelli, s/nº, no Jardim Morada do Sol. A unidade ficará fechada a partir desta semana para reforma e ampliação.

A equipe da Secretaria de Obras e Vias Públicas (Semop) fará o serviço; e durante o período dos trabalhos, os atendimentos odontológicos serão direcionados para as Unidades de Saúde próximas, de acordo com o endereço do paciente.

Serão construídos dois novos banheiros e uma recepção, e o consultório será ampliado, aumentando a capacidade de atendimento (de três para cinco cadeiras). Todo o piso será trocado e o prédio ganhará uma pintura nova (interna e externa). Também terá um Raio X no local e a informatização no agendamento.

Atualmente, o Centro Odontológico realiza uma média de 1,5 mil procedimentos por mês, com a reforma e ampliação, o local terá capacidade para 2,5 mil procedimentos mensais. A obra deve durar aproximadamente oito meses. Os pacientes atendidos no Centro Odontológico serão redirecionados a outras unidades, de acordo com o endereço de residência.


Fonte:


Notícias relevantes: