Indaiatuba

Candidatos do Funssol conhecem patrocinadores

O Fundo Social de Solidariedade (Funssol) promoveu, na última quarta-feira, o encontro dos candidatos do concurso de Miss e Mister Terceira Idade de 2017 com seus patrocinadores, na sede do Centro Comunitário da Vila Castelo Branco. Este será a 19ª edição do evento, que que será realizado no dia 29 de outubro, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba (Ciaei).

Em 2017, são 24 candidatos inscritos, sendo 17 mulheres e sete homens, entre 60 e 82 anos, que representam os grupos da terceira idade e da comunidade do município. Além da Miss e do Mister, serão escolhidos também candidatos com mais elegância e simpatia.

A presidente do Funssol, Enides Nogueira Lopes Cruz, estava acompanhada pela coordenadora do Projeto Vida Feliz, Maria das Graças Araújo Mássimo, e da vencedora do concurso de 2016, Maria Ivone Gallé Garlipp, do grupo Amigos para Sempre.

Enides deu as boas vindas aos presentes e agradeceu aos patrocinadores, que mais uma vez se dispuseram a participar de um evento tão importante para o Funssol. Ela também elogiou a disposição dos candidatos em participar do concurso, que em 2017 completa 19 anos.

A coordenadora do projeto Vida Feliz comentou que o concurso do Funssol tem como objetivo desmistificar o preconceito em relação ao envelhecimento, e provar que a beleza existe em qualquer idade.

Nesta edição, participam as candidatas ao título de Miss Terceira Idade: Mariluci Zíngaro Vilela, Maura Lúcia de Oliveira Pompeu, Ilde Montoro Miguel, Terezinha de Jesus Nunes, Marilene Castilho Ferreira, Flora Fiomari Steluti, Dulce Helena Claro Felipe, Ângela Maria Nunes, Angelina Thereza Pozan, Valdira da Silva Hurtado, Vera Cruz Rodrigues, Dorly Aparecida Perini, Leonildes Pietrobon, Marta Messias Rocha Dias, Maria Lúcia da Silva Prado, Aparecida Rodrigues Rocha e Célia Rodrigues Matos.

Já os candidatos ao título de Mister são: Newton Nascimento, Carlos Acácio Pompeu, João Alves Coelho, Miguel Ferreira Rodrigues, Edson de Oliveira Serva, José Clemente de Lara Dias e Jose Maria Pereira do Prado.

O concurso do Funssol é patrocinado pelo Estúdio da Sobrancelha, lojas Cris Bandeira, Zarim Espaço de Beleza, Boteco do Barão, Stillu's Noivas e Festas, Nutriplus e Sopping Star, e tem o apoio da Loggar Eventos.


Fonte:


Notícias relevantes: