Indaiatuba

Provas para Vestibular de Inverno 2017 da MAX terminam em 15 de agosto

As inscrições para o Vestibular de Inverno da MAX vão até 15 de agosto. Os interessados devem agendar a prova pelo site www.faculdademax.edu.br. Os exames acontecem no Campus I, sendo terça e quinta-feira às 19h; sábado às 9h30. Os candidatos podem escolher entre as opções de cursos nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde.

Pensando na viabilidade econômica, a Faculdade oferece o EDUCAMAX, programa estudantil totalmente sem juros: o aluno paga 50% da mensalidade durante a graduação e o restante somente após o término do curso. Os alunos da MAX contam ainda com o NUCA - Núcleo de Carreira, que tem como objetivo ampliar e otimizar oportunidades do mercado de trabalho, unindo esforços para que alunos e empresas estabeleçam relações cada vez mais produtivas.

Com todos os cursos aprovados pelo Enade, a MAX se destaca por 50% de aulas práticas e infraestrutura aprovada com nota máxima pelo MEC. O corpo docente é formado, em sua maioria, por mestres e doutores. Os laboratórios são equipados de acordo com as exigências do mercado. Parcerias com empresas e instituições contribuem para o desenvolvimento de projetos e ações sociais, que em 2016 impactaram mais de 140 mil pessoas.


Fonte:


Notícias relevantes: