Indaiatuba

Gestor diz que prevaleceu o desejo da maioria

O prefeito Nilson Gaspar também comentou o resultado da ação e disse que o desejo da maioria foi respeitado pela Justiça e que o povo não quis arriscar em uma aventura. "A Justiça agiu como deveria agir, dentro da legalidade e dentro dos princípios que todos pautam, que é a transparência e a verdade. Eu acho que a verdade apareceu, e foi muito correta na decisão judicial", analisa.

Ele lembrou também que fez uma eleição mostrando o que foi feito e o que ainda pode se fazer por Indaiatuba. "Sempre com o pé no chão e nada de prometer aquilo que a gente não possa cumprir. Infelizmente, por outro lado, foi uma eleição muito difícil, muito suja e complicada, e quando terminou teve o pedido de cassação por parte do pessoal que perdeu; mas, graças a Deus, a justiça foi feita", declara. Gaspar também lembrou que a eleição se ganha nas urnas, de forma limpa e com apresentação de projetos.

Segredo de Justiça

Nossa reportagem entrou em contato com o ex-vereador e candidato a prefeito de Indaiatuba nas eleições 2016, para comentar a decisão do juiz eleitoral. Ganem argumentou que, devido ao fato de o processo ainda estar em segredo de Justiça, não poderia dar mais detalhes sobre o assunto, mas ressaltou que toda decisão judicial deve ser respeitada.

"Respeito a decisão do juiz, especialmente por ser um ponto de vista técnico. Estou em conversação com meu advogado e ele tem algumas discordâncias em relação a essa questão técnica." Ganem finalizou dizendo que ainda não tem nada decidido, mas que está analisado as possibilidades junto ao advogado.


Fonte:


Notícias relevantes: