Indaiatuba

Objetivo irá promover dois simulados abertos do Enem

TESTE

Nos dias 27 de agosto e 3 de setembro será realizado o Simulado Aberto ENEM, promovido pela Rede Objetivo. A inscrição é gratuita e já pode ser feita pelo site do Colégio Objetivo Indaiatuba: www.objetivoindaiatuba.com.br. Alunos e não alunos do Objetivo podem participar.

O simulado tem o formato da prova oficial do ENEM e segue a sua nova configuração: a partir deste ano acontecerá em dois domingos, além da mudança da combinação das áreas de conhecimento, contendo 180 questões objetivas e uma redação.

No dia 27 de agosto, estarão concentradas as questões das disciplinas da área de Linguagens, Ciências Humanas e a Redação. No dia 03 de setembro, serão as questões das disciplinas de Ciências da Natureza e Matemática.

“O Simulado Aberto ENEM é importante para os vestibulandos porque propicia a oportunidade para elaborar estratégias para um novo modelo de prova, antes da prova oficial”, explica a psicóloga responsável pelo Núcleo de Apoio ao Vestibulando do Colégio Objetivo Indaiatuba, Débora Razori.

As inscrições para o Simulado Aberto ENEM vão até às 8h do dia 25 de agosto.

Além de treinar para o ENEM, os participantes ainda concorrem a diversos prêmios. Os primeiros colocados inscritos na Categoria Vestibulando (estudantes matriculados na 3ª série do Ensino Médio ou Cursos Pré-Vestibulares, que não tenham cursado o ensino superior) receberão prêmios: um iPhone para o 1º colocado; um iPad Air para o 2º colocado; um iPad Mini para o 3º colocado e um Tablet Samsung Galaxy do 4º ao 10º colocados. Os candidatos inscritos na Categoria Treineiro (estudantes de 1ªs e 2ªs séries do Ensino Médio) não terão direito à premiação.

Serviço:

Simulado aberto Enem – Colégio Objetivo Indaiatuba

Dia 27/08/16: das 13h às 19h – Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Redação; Ciências Humanas e suas Tecnologias.

Dia 03/09/16, das 13h às 18h – Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

Inscrições gratuitas: www.objetivoindaiatuba.com.br


Fonte:


Notícias relevantes: