Indaiatuba

Exsa comemora 13 anos e lança novo empreendimento

O empresário Durval Sombini Filho, diretor presidente da Exsa Urbanismo, lançou na manhã de quinta-feira o Jardim Piemonte, residencial fechado, vigésimo empreendimento consolidado da marca, em comemoração aos treze anos de fundação da empresa. O evento reuniu no Espaço Ópera em Indaiatuba corretores e profissionais do setor imobiliário, da cidade e região, para um café da manhã e apresentação do produto.

Sombini lembrou a trajetória da Exsa e das dificuldades enfrentadas pela empresa nos últimos anos e decorrência da crise econômica e de problemas pontuais que geraram especulações no mercado: "Todos os empreendimentos que realizamos tem lastro a execução das obras e a entrega dos nossos produtos", frisou. O presidente lembrou ainda que empresas de maior porte se perderam ao longo dessa crise econômica e perderam significativa participação e valor de mercado.

Durval fez questão de lembrar as parcerias estratégicas que possibilitaram o sucesso da marca ao longo dos anos e principalmente com a dupla Chitãozinho & Xororó, com a grife Evidências de empreendimentos imobiliários. A dupla sertaneja inclusive enviou uma mensagem gravada em vídeo, que foi exibida aos convidados, falando do próximo lançamento da Exsa que será o residencial Evidências Indaiatuba."Superamos as dificuldades e agora estamos investindo firme, acreditando na retomada do crescimento do país", lembrou Sombini, que também fez questão de frisar em seu pronunciamento: "Estamos fazendo a nossa parte, gerando empregos e renda nas praças onde atuamos, entregamos nossos produtos, e essa é nossa palavra de ordem na empresa, acreditar e investir no desenvolvimento daquilo que produzimos e proporcionamos às pessoas que acreditam na nossa marca".

Jardim Piemonte

O empreendimento Jardim Piemonte fica na região de Itaici, são 400 lotes, a partir de 300 metros quadrados. É um residencial fechado com 40% de área verde preservada. As obras de infraestrutura estão adiantadas em quase um ano. A previsão de entrega do empreendimento para inicio das construções é no início do ano que vem.

Esse empreendimento está estrategicamente localizado no eixo de desenvolvimento do entorno do Aeroporto Internacional de Viracopos. Ficará a margem de uma perimetral que circundará o município, integrando-o ao acesso viário para o próprio aeroporto, rodovias Bandeirantes, Anhanguera e Dom Pedro.


Fonte:


Notícias relevantes: