Indaiatuba

Fuvestão do Objetivo será no dia 23 de setembro

Os vestibulandos terão mais uma oportunidade para testar seus conhecimentos antes dos exames oficiais das principais universidades do país. No dia 23 de setembro, às 13h, a Rede Objetivo promoverá o FUVESTÃO, o simulado aberto e gratuito do vestibular da FUVEST.

Podem fazer o simulado, alunos e não alunos do Objetivo, mas para isso é preciso fazer a inscrição no site www.objetivoindaiatuba.com.br, até às 8h do dia 22 de setembro.

O objetivo do FUVESTÃO é oferecer aos candidatos a oportunidade de vivenciar o clima do exame, treinar e ganhar experiência para que cheguem ao vestibular com calma e tranquilidade. O simulado será composto de uma prova com 90 testes de múltipla escolha no padrão da prova da 1ª fase da FUVEST.

De acordo com Loide Rosa, mantenedora do Colégio Objetivo Indaiatuba, o FUVESTÃO é uma ferramenta importante para o vestibulando. "É uma oportunidade para os vestibulandos conhecerem a prova do vestibular da USP que sempre foi muito concorrido e é considerado um dos mais importantes do país. Treinar para essa prova com certeza fará diferença para os candidatos, principalmente agora na reta final de preparação para os vestibulares", afirma a mantenedora.

O FUVESTÃO ainda oferece aos participantes um comparativo de notas, o que permite ao candidato saber como está em relação aos concorrentes e, com essas informações, pode estabelecer novas estratégias de estudos para melhorar o desempenho.

Além de tudo isso, os participantes do FUVESTÃO concorrem a diversos prêmios. Os melhores classificados na categoria Vestibulandos receberão prêmios como: 1 Macbook Air para o 1º colocado na classificação geral e outros, como iPad Mini, Notebook, Tablet Samsung Galaxy entre outros. Na categoria Treineiro o 1º colocado de cada área (Biológicas, Exatas e Humanas) receberá 1 Tablet Samsung Galaxy. Todos os participantes que fizerem 55 pontos ou mais no FUVESTÃO 2018 concorrerão ao sorteio de um iPhone 6.

O Colégio Objetivo Indaiatuba já conquistou 10 prêmios no FUVESTÃO, desde 2007 quando passou a oferecer o Simulado no município.


Fonte:


Notícias relevantes: