Indaiatuba

Feira de troca de livros será na Praça D. Pedro II, próximo sábado

A Prefeitura promove próximo sábado, das 9h às 12h, mais uma edição da Feira de Troca de Livros. Com entrada gratuita, o evento será na Praça Dom Pedro II, e oferece oportunidade para renovar a biblioteca sem gastar nada.

Para participar é preciso levar uma obra literária e trocar por outra de interesse disponível no local. Há opções de livros para todas as faixas etárias. Apenas não são aceitos para troca títulos didáticos, religiosos, de receitas, técnicos ou dicionários. Mais informações no telefone (19) 3894-1867.

Realizada mensalmente pela Secretaria Municipal de Cultura, a Feira de Troca de Livros, teve sua primeira edição em 2011. O evento compõe as iniciativas da Prefeitura no campo literário, visando estimular a formação do público leitor e o hábito da leitura entre os cidadãos de Indaiatuba. O acervo de livros para a feira é formado, prioritariamente, por doações espontâneas e que podem ser efetivadas de segunda a sexta, das 8h às 17h, no Centro Cultural Wanderley Peres, na Praça Dom Pedro II.


Fonte:


Notícias relevantes: