Indaiatuba

Operadora divulga novo ponto de recarga do cartão de transporte no Morada do Sol

A Companhia de Transportes de Indaiatuba (Citi), concessionária do transporte urbano de Indaiatuba, segue ampliando a rede credenciada para recarga do cartão Comum. A partir de hoje, a Loja Arco-íris, no Jardim Morada do Sol, passa a prestar o serviço aos usuários do cartão eletrônico. Agora, a rede conta com 15 pontos de venda de recarga.

O objetivo da Citi é estimular cada vez mais o uso do cartão Comum no transporte de Indaiatuba pelas diversas vantagens que ele traz aos usuários. "Além da pessoa não precisar ficar andando com dinheiro e esperando troco, o que provoca atrasos nas linhas, o usuário com cartão pode utilizar o tempo de integração que agora é de 1 hora, para usar até dois ônibus e pagar apenas uma tarifa", afirma o gerente da Citi, Haroldo Borges.

Atualmente, cerca 40% dos usuários da cidade ainda pagam as suas passagens em dinheiro e não podem usufruir desses benefícios. O processo para fazer o cartão eletrônico Comum é simples e rápido. Basta o interessado ir até a Central de Vendas na Rua Siqueira Campos nº 331, que fica aberta de segunda-feira a sexta-feira das 9 às 17 horas, munido de cédula de identidade, CPF ou CNH. Nesse mesmo local, já com o cartão na mão, o usuário pode colocar os créditos e, em seguida, usar o bilhete eletrônico dentro dos ônibus.


Fonte:


Notícias relevantes: