Indaiatuba

Empresa ressalta engajamento da população

A Tribuna conversou com João Paschoalini, diretor operacional da Corpus Saneamento e Obras, empresa responsável pela limpeza pública em Indaiatuba, que comentou a pesquisa e lembrou: quando tratamos de limpeza pública, não falamos apenas de varrição de rua. "Limpeza pública envolve diversos serviços relacionados ao manejo e destinação de resíduos, varrição, poda de árvores, coleta seletiva, entre outros", destaca. "Mas envolve, principalmente, a destinação final oferecida a tudo que é recolhido".

"Nosso diferencial é termos estrutura para todos estes tipos de manejo, o que nos possibilita dar uma destinação correta ao que é recolhido", aponta Paschoalini. "Hoje, contamos com 750 funcionários atuando em Indaiatuba, sendo que 600 de forma direta na limpeza pública. Além disso, investimos constantemente na manutenção dos veículos de nossa frota e no centro de treinamento para nossa equipe".

O diretor operacional destaca a parceria com o poder público. "É fundamental destacar nossa parceria e integração com a Prefeitura de Indaiatuba. Tudo que é novo no segmento, aplicamos aqui. A cidade é nosso campo de provas", ressalta. "É preciso reconhecer também a participação da população, que nos ajuda no trabalho de conscientizar para a importância da destinação correta dos resíduos".


Fonte:


Notícias relevantes: