Indaiatuba

Polícia Militar promove 1ª pedalada amanhã

Acontece amanhã, dia 15, a 1ª Pedalada com a Polícia Militar, promovida pela 4ª Companhia de Indaiatuba. O evento começa às 8h e terá concentração na base da PM da cidade, que fica localizada na Rua Armando Salles de Oliveira, 473, Vila Todos os Santos. Para participar, basta comparecer no endereço indicado com uma bicicleta. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsável.

A PM também pede a doação de um brinquedo novo, de qualquer valor. Quem doar ganha uma camiseta do evento. As inscrições são ilimitadas, mas a PM tem apenas 600 camisetas disponíveis. Os brinquedos serão doados, posteriormente, a uma instituição de caridade ou a crianças carentes. Quem desejar fazer as inscrições com antecedência, basta ligar na PM de Indaiatuba, pelo número (19) 3834-7495 ou via WhatsApp nos números (19) 97416-1075 ou 98191-3308.

O trajeto inicia na base da PM, na Rua Armando Sales, sentido Parque Ecológico, seguindo em direção ao Velódromo Municipal, onde haverá uma parada para lanche e as crianças poderão conhecer a ONG Tribuful do Bem. No local, o diretor Márcio Thomaz irá falar sobre A Importância de Se Ajudar o Próximo e Ser Solidário.

Na volta, a última parada será no estacionamento do Parque Ecológico, onde haverá uma palestra sobre o Outubro Rosa e acontecerá o sorteio de brindes, como bicicleta, tablet e celular. As crianças poderão também se divertir com a Cidade Mirim da Honda e o Trem da Alegria. De acordo com a PM, a prefeitura vai disponibilizar algumas bicicletas para adultos do Projeto Ecobike, mas é recomendado que cada pessoa leve a sua.

"O objetivo, além de integrar a população e a polícia, é arrecadar brinquedos que serão doados para crianças carentes de Indaiatuba", ressalta a cabo Vanessa Pádua, da PM. Em caso de chuva, o passeio será adiado para o próximo final de semana. A pedalada tem apoio da Associação dos Ciclistas de Indaiatuba (ACI) e de patrocinadores. será realizada um bate papo com o diretor da ONG Tribuful do Bem, Márcio Thomaz


Fonte:


Notícias relevantes: