Indaiatuba

Objetivo oferece novas Aulas Abertas gratuitas

Os vestibulares 2018 estão se aproximando e os estudantes chegam à reta final da preparação para os principais processos seletivos do país. E para quem vai prestar, dicas importantes poderão fazer a diferença nos exames oficiais. Essa é a proposta das Aulas Abertas do Colégio Objetivo Indaiatuba - Vestibulares 2018 que serão realizadas nos dias 16, 17 e 18 de outubro, no auditório do Colégio. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas no site www.objetivoindaiatuba.com.br.

Poderão assistir às aulas estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental II, do Ensino Médio, de Cursos Pré-Vestibulares e interessados. As vagas são limitadas. No dia 16 de outubro, às 19h, o tema será Atualidades: Estado Islâmico, com os professores de História e Geografia, Nunes e Lincoln. No dia 17, será a vez dos professores de Redação e Filosofia, Vanessa e Marcelo, tratarem do tema A Importância do Repertório Sociocultural para as Redações no Vestibular. Para encerrar as Aulas Abertas, no dia 18 de outubro, o professor Frank, de Matemática, falará sobre Probabilidade. Todas as palestras terão duração de duas horas, com início previsto para às 19 horas.

"As aulas serão ministradas por professores especialistas em vestibular, que darão dicas e abordarão conteúdos importantes para os processos seletivos das universidades. Como as aulas são gratuitas, elas serão uma oportunidade para mais alunos se beneficiarem às vésperas das principais provas do país", argumenta a psicóloga Débora Razori, responsável pelo Núcleo de Apoio ao Vestibulando (NAV) do Objetivo Indaiatuba.


Fonte:


Notícias relevantes: