Indaiatuba

Centros de compras anunciam adesão à Black Friday dia 24

Com a chegada do mês de novembro, muitos consumidores já estão na expectativa da Black Friday (sexta-feira negra, em inglês), que em 2017 será realizada no próximo dia 24. Muitos lojistas da cidade irão aderir, incluindo o Polo Shopping Indaiatuba e Shopping Jaraguá, que irá aderir ao evento pela primeira vez.

Por meio de assessoria, o Polo Shopping informou que sempre incentiva os lojistas a participarem da campanha da Black Friday, com vistas a melhorar as vendas e o fluxo no local.

O centro de compras realiza anualmente uma campanha orientando os comerciantes a darem até 70% de desconto no período da promoção, e isso é definido em cada loja. Para este ano, a expectativa é positiva em relação à data, especialmente com a Promoção de Natal, por meio da qual se busca o incentivo para as compras e participação no sorteio.

Oportunidade

O Shopping Jaraguá Indaiatuba está muito focado em garantir que a Black Friday seja um sucesso e ainda está alinhando com os lojistas como será a participação de cada um, garante a assessoria do centro de compras.

A direção do Jaraguá informou que ainda não tem o número fechado de lojas participantes, porém, reforçou que os consumidores poderão encontrar descontos vantajosos. E para que as ofertas da data sejam aproveitadas ao máximo, o horário de funcionamento do Jaraguá no dia 24 será estendido até às 23h.


Fonte:


Notícias relevantes: