Indaiatuba

Motociclista foge e se joga de moto com placa artesanal

Na tarde de segunda-feira, dia 6, mais uma motocicleta com placa falsa é parada pela Guarda Civil, desta vez na Avenida Francisco de Paula Leite. A polícia fazia patrulhamento de rotina no bairro quando viram um indivíduo em uma moto azul trafegando por cima do canteiro central no intuito de mudar de lado na via. Imediatamente, os guardas civis se aproximaram da motocicleta e constataram que a placa da moto era artesanal. Ordenaram a parada do indivíduo, porém, ao perceber a presença dos agentes, o motociclista decidiu fugir.

Ele foi acompanhado pela viatura por diversas ruas e avenidas, chegando até a dirigir na contra mão de direção. Na Rua Soldado João Carlos de Oliveira Junior o motociclista, na tentativa de se escapar dos guardas, pulou da moto caindo no canteiro central e posteriormente tentou sair correndo, entretanto, acabou detido.

O indivíduo foi conduzido ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para cuidar das escoriações devido à queda da moto. Após receber o atendimento médico ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia e está à disposição da Justiça. Realizada a pesquisa da motocicleta, os guardas descobriram ser uma moto de leilão que foi vendida como sucata. O trânsito deste tipo de veículo é proibido em vias públicas.


Fonte:


Notícias relevantes: