Indaiatuba

Aesci promove jantar de posse da diretoria

Na noite da última sexta-feira, a Associação das Empresas de Serviços de Contábeis de Indaiatuba (Aesci) promoveu o jantar de posse da nova diretoria. O mandato terá início em 1º de janeiro de 2018 e segue até 31 de dezembro de 2019.

Além dos profissionais contabilistas, estiveram presentes no evento o prefeito Nilson Gaspar (PMDB), e o vice, Dr. Tulio J. T. Couto; o vereador Edvaldo Bertipaglia, representando o presidente da Câmara, Hélio Ribeiro; o presidente do Conselho de Saúde, Luiz Medeiros e outros convidados.

Sérgio Baptista Ferreira assume o cargo de presidente, e Sérgio Augusto Eugênio de Agostini ocupa o posto de 1º vice-presidente, enquanto José Wanderley Antoniolli é o 2º vice-presidente. Os dois cargos de secretário ficaram com Irapuã G. Teixeira e Carlos R. de Oliveira. Edson Delgado e Antonio Correa agora estão como tesoureiros. Além deles, foram também eleitos para os cargos da diretoria da Aesci:

- Antonio Alberto de Almeida Junior - diretor de eventos

- Carlos A. Q. I. dos Reis Lopes - diretor de cursos e palestras

- José Hélio Luz - diretor de protocolo

- Jane P. de Agostini - diretora de protocolo suplente

- Sérgio F. Borsari - diretor de patrimônio

- Edison J. Fernandes - diretor de patrimônio suplente

A direção da Aesci conta ainda com sete membros no seu Conselho Deliberativo, mais outros quatro suplentes; três integrantes efetivos e dois suplentes do Conselho Fiscal. Na próxima sexta-feira, dia 17, será realizado o jantar de aniversário da entidade, que completa 30 anos.


Fonte:


Notícias relevantes: