Indaiatuba

Com endividamento em alta, Campinas recebe evento de educação financeira

FINANÇAS

Neste ano, o número de inadimplentes em Campinas cresceu em 3,1%, segundo dados do Boa Vista SCPC. Por isso acontece na região Workshop de Educação Financeira nos dias 23 e 31 de novembro.

O workshop tem abordagem comportamental, não cartesiana. Assim os participantes poderão reconhecer de que forma utilizam seus recursos e mudar seus hábitos e melhorar seu comportamento, para organizar as finanças e abandonar a situação de endividamento e inadimplência.

“Participar desse evento é importante para as pessoas que precisam tomar as rédeas de sua situação financeira, volta a sonhar e planejar seu futuro”, afirma a Educadora Financeira DSOP que ministrará o workshop, Luciane Nakamura.

Baseado na Metodologia DSOP (Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar) – que já ajudou a transformar a vida financeira demais de 1,5 milhões de famílias em todo o país –, o Workshop DSOP de Educação Financeira orienta o resgate dos sonhos, tanto da pessoa quanto de sua família, para focar em sua realização pessoal e independência financeira.

Contatos para mais informações e inscrição: (19) 9-8830-1006; [email protected]

Serviço

Workshop DSOP de Educação Financeira

Dias 23 e 30 de novembro - das 19h30 às 21h30

Umbco23

Endereço: Rua Dr. Antônio Alvares Lobo, 547 – Botafogo. Campinas/SP


Fonte:


Notícias relevantes: