Indaiatuba

Faculdade Max Planck realiza cerimônia de homenagem ao prefeito de Elias Fausto

No dia 20 de novembro, a Faculdade Max Planck recebeu o prefeito Maurício Baroni de Elias Fausto, para cerimônia de homenagem, por seu empenho na construção de uma educação pautada nos princípios do humanismo e na valorização dos estudantes. O evento foi conduzido pelas palavras do diretor da Instituição Hector E. H. Escobar e teve a participação de docentes, colaboradores e a imprensa local.

O título de Prefeito Educador foi entregue a Maurício Baroni, pelas mãos do Diretor da Instituição professor Hector E. H. Escobar, que afirmou a importância de reconhecer ações como estas "A Faculdade Max Planck desde o início do ano manteve contato com o prefeito Baroni da cidade de Elias Fausto para estreitar um relacionamento a respeito da educação e do estudo contínuo. Pensamos sempre na possibilidade de dar uma oportunidade aos estudantes para que possam ter acesso a uma graduação", declarou o diretor da Faculdade Max Planck.

Maurício Baroni é o primeiro prefeito da Região Metropolitana de Campinas (RMC) a receber o título de Prefeito Educador, nesse ano de 2017. Durante sua fala, o Prefeito agradeceu ao título e as honras. "Essa parceria entre a prefeitura de Elias Fausto e a Faculdade Max Planck de Indaiatuba é muito importante. Sou filho de uma professora, e sei muito bem a diferença que uma boa educação faz na vida de um jovem. Por isso valorizo o ensino e o aprendizado", afirma Baroni.

Para garantir uma evolução contínua nos estudos, a Faculdade Max Planck oferece um desconto especial para os moradores de Elias Fausto. Os futuros universitários podem aproveitar descontos de até 30% nos cursos 20 cursos de graduação, nas áreas de Humanas, Exatas e Saúde. 


Fonte:


Notícias relevantes: