Indaiatuba

Formulários do Passe Bolsa estarão disponíveis a partir da próxima 2ª feira

A prefeitura, por meio da Secretaria da Família e do Bem Estar Social (Semfabes) divulgou que o formulário do projeto Bolsa de Estudos/Passe Transporte, conhecido como Passe Bolsa, estará disponível a partir do dia 11 de dezembro, próxima segunda-feira.

As inscrições deverão ser feitas diretamente no site da prefeitura: http://www.indaiatuba.sp.gov.br/assistencia-social/. Após o dia 2 de janeiro de 2018, os interessados também poderão retirar o formulário na recepção da Semfabes, no Paço Municipal.

A efetivação das adesões se dará no dia 26 de janeiro, das 8h às 16h30; e no dia 27 de janeiro, das 9h às 16h30, no auditório da prefeitura. O plantão de dúvidas ocorre no período de 22 a 25 de janeiro, das 8h às 16h30, também na prefeitura.

No link o candidato também poderá encontrar modelos de declarações, caso necessário, a relação de documentos exigidos e os critérios da lei municipal nº 4835/2005, que autoriza o pagamento dos benefícios.

O Passe Bolsa é oferecido a estudantes em situação de carência que, em contrapartida, realizam atividades comunitárias solicitadas pela Semfabes.


Fonte:


Notícias relevantes: